quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Chronicles Of A Lonely - #003

"Eu voltei!" como diria a música! Depois de algum tempo na praia até o ano novo e muita preguiça depois, eu voltei! 2:50 da madrugada, fui pensando, e me deu uma raiva em pensar que o DAMSE (nome do blog) estaria parado por tanto tempo. Então decidi pegar firme, e voltar! (Já falei voltar umas 50 vezes já!)
God, god, god, por onde começar... Fui a minha formatura, acabou a luz no inicio, apareci em uma foto, que tirada em meu último dia de aula, em que apareci abraçado com duas garotas. (Eu não sou o tipo popular ou pegador, então, pensem um pouco) Meu vô está construindo, e eu repito, CONSTRUINDO sua casa, sem trabalhadores pagos, só família. Dei uma bela lida no meu "Eldest", ganhei 2 presentes de natal (Eeeeeeeeeeeeee,que legal), viciei no meu videogame e várias coisas passam pela minha cabeça. Especificamente sobre o que posso fazer. Posso escrever, posso trabalhar em informatica, posso virar drogado (ahahah),enfim, posso fazer o que me der na telha, resumindo. Então decidi tentar iniciar outro tópico aqui no DAMSE. Por que, além do mais, o que uma pessoa sem amigos, twitter, facebook, e com muito tempo, pode fazer as 3 da manhã? O QUE DER NA TELHA! Certo?

Como estou me sentindo: Solitário (o que mais, uh?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário