segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Chronicles Of A Lonely - #002

BANZAI CORINTHIANS! Isso mesmo! Meu Corithians é campeão mundial, em cima do Chelsea, E da libertadores, invicto e em cima do Boca Juniors! Eu não tô nem ai para o que vocês digam. Bom, mas tirando isso, minha formatura é na terça. Vai ser a ultima vez que verei meus colegas de classe. E aqui estou eu, solitário na madrugada (sinto que é o melhor momento para começar a escrever essas coisas), assistindo "Ano Um", falando sobre coisas sem sentido. Eu não tenho muitas coisas para falar. Almocei no Frango Atropelado, que tem uns frangos "geneticamente mudados" de tão grande que são. Estou tendo uma nostalgia ao jogar "Super Mario 64" e novas experiencias ao jogar "Castelvania 64". Me sinto no clima para tentar escrever as Chronicles Of The Unforgiven hoje a noite. Mesmo que ninguém leia ou opine, eu gosto de escrever essa história, me traz uma sensação de dever feito, coisa que geralmente não sinto.
Deus, eu não tenho mais nada para escrever... Que droga... Bom é isso eu acho.
PS: Caso queiram ver o blog da minha mãe, que escreve sobre várias coisas, Joana Masen se encontra no blog "Coisas que eu sei que eu sei".

Como eu me sinto: Solitariamente bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário