domingo, 20 de janeiro de 2013

Chronicles Of A Lonely - #004

Passando mais uma madrugada em claro, viajando no YouTube. As vezes eu olho o perfil das pessoas pela foto: se eu gostar dela, eu vejo. Agora mesmo eu achei uma menina que desenha no DevianArt (site de desenhos) e desenha, estranhamente, sua propia  personagem do Sonic. Ela colocou algumas coisas lá que eu achei interessante... A primeira foi uma lista de todas as letras do alfabeto com explicações, dizendo o que elas significam. Eu fiz isso, e deu isso ai (taduzido):

H: Você é extravagante. /meio verdade
E: Ótimo na cama. /ahn... essa eu não sei... próxima!
I: Você é popular com todos os tipos de pessoas. /nhã... mais ou menos né... eu sou assim mas não sou popular
T: Você é muito leal às pessoas que você ama. /acho que é verdade :)
O: louco. /verdade...o_o
R: "Fucking" louco. /hahahahaha, pior q é verdade!

Esse foi meu nome verdadeiro, Heitor. Agora vejamos o nome Elinian:

E: Ótimo na cama. /ok, de novo...
L: Inacreditavelmente ótimo na cama. /hahahaha LOL! sério mesmo!? nem eu acredito nisso
I: Você é popular com todos os tipos de pessoas. /d novo
N: melhor beijador de todos. /ai eu não sei ;)
I: Você é popular com todos os tipos de pessoas. /d novo
A: Fácil de se apaixonar. /tbm não sei ;)
N: melhor beijador de todos. /d novo! que isso!

Pelo vista a namorada do "Elinian" vai se dar bem, isto é, quando ele conseguir uma, né? ;) Acho que se eu juntasse meu nome e o Elinian, daria uma ótima pessoa, não?
A segunda coisa que chamou a atenção foi isso: "Com qual elemento você combina mais?" Neste eu tava interessado! Eu sempre achei que seria fogo, somente porque eu gosto de fogo! Mas o resultado foi inesperado pra mim, mas parece verdade... Olhem só:
Desculpe se vocês não intenderem inglês... É o vento! Eu nunca adivinharia essa! Mas tinha mais 3 desses quiz no site, eu fiz eles também: Qual pokemon de fogo eu seria:
Qual é meu estilo:

E qual pokemon "negro" eu seria:

Isso que eu fiz foi algo bem aleatório para este diário, só relatando esses quiz e letras que achei... Bem se você quiser fazer o teste das letras, aqui está a lista inteira, só que inglês:
A : Easy to fall in love with.
B : You like people.
C : You are really silly.
D : One in a million.
E : Great in bed.
F : You love to drink.
G : You never let people tell you what to do.
H: You are Quirky.
I : You are popular with all types of people.
J : People Adore you.
K : You're wild and crazy.
L : Unbelievably great in bed.
M : You like to drink.
N : Best kisser ever.
O : Crazy.
P : Great in bed.
Q : You are a hypocrite.
R: F*ckng crazy.
S : You are dead sexy.
T : You are very loyal to the ones you love.
U : You really like to chill.
V : You are not judgemental.
W : You are very broad minded.
X : You never let people tell you what to do.
Y : Best boy/girl friend any one can ask for.
Z : Always ready.

Agora aqui vai o site, caso vocês queiram fazer os testes (o primeiro teste leva aos outros ok?):
http://www.theotaku.com/quizzes/view/2613/what_element_fits_you_best%3F

Aqui o site da mina artista que me "mostrou" isso, agradeço a ela também: http://bloodcoveredtears.deviantart.com/

Valei galera, fui!

Como estou me sentindo: Entretido :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário